A primeira impressão é a que fica!

A moda jovem é diferente, descolada, única e cheia de personalidade. Independente da tribo na qual pertencem, eles expressam suas visões de mundo através de suas roupas. Por isso, é difícil ver por aí uma produção que não caia bem, pois possuem um grande aliado de estilo: o frescor da idade.

Contudo, é comum que os jovens se sintam inseguros sobre seus looks em situações que não possuem experiência. O primeiro dia de aula, o primeiro encontro amoroso, a primeira balada, a primeira viagem sozinha, o primeiro treino na academia… Cada momento inesquecível pede uma produção especial. Confira as dicas.

Minha primeira aula na academia

Será que as pessoas vão julgar minhas curvas? Devo usar short ou legging? Para as primeiras aulas, vale investir em uma roupa mais discreta. Macacões e macaquinhos são confortáveis e despojados. O modelo preto, da PMG Lingerie, é ideal para qualquer atividade física. As fãs das cores podem escolher o modelo curto, com decote nadador e estampa animal em rosa/azul.

PMG2                         PMG1

Meu primeiro encontro à noite

Com a ascensão das redes sociais ficou muito mais fácil conhecer as pessoas pela internet. Quando surge o primeiro encontro é normal sentir um frio na barriga, no momento da produção. A grife mineira Cajo, especializada em moda festa e casual chic, apostou em pantacourts. As peças esbanjam estilo e sofisticação, além de dar um toque mais moderno à produção.

Cajo1                Cajo2

Fotos Wéber Pádua

Meu primeiro filme juntos no cinema

Assistir a um filme a dois é sempre motivo de dúvida na hora de escolher o que vestir. Para não errar, invista em peças confortáveis e discretas, como a combinação calça jeans e camiseta da DBZ Jeans. Se o dia estiver bem quente, a dica são os conjuntinhos de short e cropped da marca Frutacor. A combinação promete ser o hit da temporada.

DBZ1               DBZ2

Fruta1                            Fruta2

Fotos Wéber Pádua

Meu primeiro jantar com a família dele

Se o primeiro encontro deu certo e você foi convidada para conhecer a família dele, não se esqueça que a primeira impressão é a que fica. Evite decotes, roupas justas e curtas e seja você mesma. Não tente fazer tipo, pois pode não dar certo. Para a ocasião opte por uma produção elegante, como as criações da grife mineira Divina Pele.

Divina Pele                             Divina Pele1

Fotos Wéber Pádua

Confira mais opções de looks na VITRINE do modaminas.com.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *