Infinita lançou a coleção inspirada no mito Narciso durante o Minas Trend

Infinita2

Batizada de Narciso, a coleção da Infinita faz um recorte preciso da atual sociedade contemporânea inundada de imagens, que se refletem e propagam em diferentes bases. Mergulhando no mito de Narciso, a marca mineira, especializada no segmento festa, foi buscar asa referências para ilustrar o inverno 2016.

A cartela transita entre tons claros e calmos das águas e escuros densos e sombrios. Aparecem nuances de marinho, violeta, roxo, bordô, rosa e azul retrô, verde oliva, terracota, vermelho e preto, sempre pautados por reflexos metalizados de ouro e prata.

A flor de Narciso, de beleza singular, que, segundo a mitologia, nasce no local onde ele se afoga, é destaque em diferentes aplicações. Em alusão à saturação e distorção de imagens na vida cotidiana, ela se une à estampa de “espelho fragmentado” em versão gráfica e moderna. Surge também no jacquard metalizado ou, ainda, na estamparia orgânica.

Durante o Minas Trend a marca primou pelo atendimento cordial e elegante em seu stand.

Infinita3

A marca contou ainda com a presença vip da top Isabella Fiorentino que, por sinal, é extremamente elegante e simpática.

5

Infinita5

E por trás de todo esse sucesso da marca Infinita está sua diretora criativa, Miriam Lima. Psicanalista de formação e grande empreendedora da moda.

Infinita4

Coleção Narciso, inverno 2016 Infinita

Direção de estilo: Miriam Lima.

Estilista: Ana Sudano.

Assistentes de estilo: Júlia Metzker e Rafael Rego


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *