Vencedores do concurso Ready To Go – Rita Cassini e M TEE

face

O Minas Trend promove o concurso Ready To Go para premiar novos talentos da moda mineira. E essa edição teve empate. As marcas vencedoras foram M TEE e Rita Cassini, que como prêmio ganharam desfile e stand para a edição do ano que vem. O prêmio foi entregue pela jornalista Lilian Pace.

Rita Cassini fez a coleção inspirada na obra do arquiteto Oscar Niemyer, especificamente no MON, de Curitiba e no conjunto de prédios Monumental do Rio. Segundo a estilista, trata-se de uma moda cosmopolita que pode ser usada em todo o mundo. Todas as peças têm bolsos. Ela trabalha com tecidos diferenciados sempre com texturas, materiais mistos e estampas manuais.

IMG_0580

Outra vencedora do concurso Ready To Go  Minas Trend  2016 é a  M TEE, grife formada por Amanda Bicalho e Barbara Gomides. O carro chefe a marca são t-shirts em malha que são feitas com inspiração na tapecaria milenar Kilim,

As estilistas criam  peças com texturas antigas ao mesmo tempo que projetam o futuro com seu olhar jovem. A roupa é andrógena, pode ser usada por homem e mulher. É cosmopolita, elegante e moderna. Elas mesmas cortam as peças que têm misturas de rendas com malha em um processo artesanal.
IMG_0586

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *