VITRINE

O Melhor da Moda Mineira
VERÃO 2024 NEW
CATÁLOGOS PROMOÇÕES

CLIPPING

Belotur está selecionando fabricantes de biquines,

bermudas e demais peças do vestuário feminino e masculino.


14/11/2014

 

Belotur está selecionando fornecedores fabricantes de biquines, bermudas e demais peças do vestuário feminino e masculino.

Estão abertas, até o dia 24 de novembro, as inscrições para a seleção de empresas interessadas em patrocinar o Evento de Lançamento do Carnaval de Belo Horizonte 2015 com a confecção e cessão de artigos de vestuário e calçado para os candidatos à Eleição da Corte Real Momesca. As empresas interessadas poderão fornecer um ou mais dos seguintes artigos de vestuário e calçado: biquíni, camisa, bermuda, sandália e sapato masculino. Em contra-partida, a Belotur oferece divulgação da marca da empresa vencedora do edital em todo o material promocional do evento, assim como disponibilizará ingressos e um espaço para promoção da empresa durante o Lançamento do Carnaval de BH 2015.

A Corte Real Momesca é composta pelo Rei Momo, Rainha e Princesa do Carnaval. O Rei Momo é quem comanda a folia espalhando simpatia e alegria, acompanhado sempre pela rainha e pela princesa que cortejam a festança esbanjando beleza e samba no pé. A Eleição da Corte Real Momesca do Carnaval de BH 2015 será realizada durante o evento oficial de Lançamento do Carnaval 2015, no dia 08 de dezembro, a partir das 16 horas, na Serraria Souza Pinto. O evento abre oficialmente o calendário do Carnaval e tem um público estimado de três mil pessoas composto de autoridades políticas e representantes do trade turístico, imprensa, participantes das escolas de samba, blocos caricatos e blocos de rua, familiares dos candidatos e público em geral.

Para o diretor de eventos da Belotur, Carlos Damasceno, a iniciativa visa estimular a participação dos empresários em eventos de promoção turística da cidade. “Estamos dando oportunidade para que as empresas possam ampliar a sua divulgação, aliando suas marcas a personagens que imprimem tradição de nossa cidade”, disse.

A inscrição é gratuita e toda documentação exigida no edital deverá ser entregue até o dia 24 de novembro, na sede da BELOTUR, na Rua da Bahia, 888 - 6º andar, Centro - BH/MG. O horário de recebimento é de 10h às 12h e de 14h às 17h, exceto feriados.

Modaminas / Jornalismo
jornalismo@modaminas.com

Postado por: Dauro

 

 

OUTROS DESTAQUES


 

VER TODAS

 

PARCERIA
GERAIS FASHION
DESENVOLVIMENTO

Vide Mídia

SIGA-NOS

© 2001, 2023 - Modaminas Editores e Comunicação - Todos os Direitos Reservados

CNPJ 19.730.803/0001-20

 

PageRank