VITRINE

O Melhor da Moda Mineira
VERÃO 2024 NEW
CATÁLOGOS PROMOÇÕES

MODAMINAS NEWS

Monnalisa kids abre loja em BH

Mercado de luxo infantil ganha força em Minas


28/12/2014

 

Monnalisa kids abre loja em BH. O mercado de luxo infantil ganha força em Minas. Making of assista ao vídeo:

 

LOJA INFANTIL MONNALISA EM BELO HORIZONTE EM GRANDE ESTILO

Franqueada de Barcelona, Giulia Nagamine, reabre a grife na capital mineira

O mercado de luxo infantil ganha força novamente em Minas Gerais. Presente em mais de 40 pontos do mundo inteiro, a Monnalisa - tradicional loja de vestuário e acessórios para crianças - abre franquia em Belo Horizonte no charmoso bairro de Lourdes (Rua São Paulo, 2150). Queridinha entre as celebridades mirins, as roupas da marca estão sempre entre as opções da mini fashionista Suri Cruise - filha dos atores Tom Cruise e Katie Holmes; e das filhas da atriz americana e ícone fashion Sarah Jessica Parker. As brasileiras também já elegeram a grife como preferida, as filhas das apresentadoras Angélica e Ticiane Pinheiro sempre usam Monnalisa.

Fundada em 1968 pelos italianos Piero Iacomoni e Barbara Bertocci, a grife tem como filosofia a combinação única entre empreendedorismo, inovação, modelagem diferenciada e busca por novos mercados. A inauguração da loja na capital mineira marca o início de um audacioso plano de expansão da marca no Brasil. Também é possível encontrar franquias da marca no Rio de Janeiro e Curitiba.

Seguindo os valores da empresa, a empresária paulista Giulia Nagamine elegeu a capital mineira para receber a franquia da famosa loja. Giulia é casada com o jogador de futebol Maxwell do Paris Saint-Germain que também foi convocado para jogar na seleção brasileira durante a última Copa do Mundo. A empresária é proprietária da unidade de Barcelona que foi inaugurada quando o casal e suas três filhas moravam no local. Maxwell já jogou em Belo Horizonte e por ter um carinho muito especial pela cidade, sua esposa decidiu trazer a Monnalisa para BH. Atualmente a família mora em Paris.

Com estilo fresh e atmosfera suave, a loja segue projeto arquitetônico italiano e padrão internacional da marca. A decoração tem detalhes sofisticados em vidro preto, pisos xadrez e mobiliário elegantemente desgastado com cobertura branca. O romântico ambiente abriga opções de modelos para meninos e meninas, além de linhas especiais para cada faixa etária.

Linhas Monnalisa

Para os Bebês (6-36 meses) a marca traz estampas delicadas. Destaque para a gatinha Marie que se camufla entre cristais aplicados a tules bordados; o look floral com estampas a pincel e o tema jardim, com grandes rosas vermelhas e gérberas nas rendas.

Para as crianças de 2 a 12 anos, a linha Monnalisa aposta nos temas com listras, flores e elementos gráficos. As rendas e tecidos com camuflagem marcam presença na estação.

Já a Monnalisa chic, para as meninas de 4 a 12 anos, celebra as mais belas flores com botões bordados contrastantes sobre forros verde água. Jaquetas leves surgem como opção para as noites frescas. O casaco de moletom ganha efeito jeans e bordados delicados.

A menina Jakioo, de 6 a 14 anos, é uma garota moderna que ama rosas escarlate, jaquetas esportivas em couro sintético, saias longas plissadas e macacão monospalle. A mais romântica, usa peças em sombreados de azul celeste, jaquetas e tecidos delicados.

Para os meninos, a linha Hitch-Hiker (4 a 10 anos) propõe um rapaz de elegância descontraída, com calças em alfaiataria, camisas em tom retrô com botões em coco, oxford com micro estampas de tulipas ou marinheiro. Para as ocasiões especiais, a opção é o casaco degagè em malha com listras internas. Para os momentos de lazer, T-shirts com animais irreverentes em conjunto com as informais calças five pockets.

Primavera/Verão

Leve e alegre, a coleção Primavera / Verão 2015 da Monnalisa traz prints delicados e cores românticas. Destaque para a estamparia floral - rosas, gérberas e tulipas. As listras aparecem em cortes diagonais, bordas arredondadas e em camadas. Os forros coloridos exaltam os tecidos sobrepostos como tules, a clássica renda guipir e a tradicional renda francesa chantilly. Na cartela de cores da estação predominam os tons de sorvete, românticos e pastosos.

Modaminas / Jornalismo
jornalismo@modaminas.com

Postado por: Dauro

 

 

OUTROS DESTAQUES


Thamara Capelão lança coleção clássica e ousada - 18/03/2024

Atendimento online por

O vermelho “Lady in Red” é a cor do momento - 15/02/2024

Veja todas as coleções de Minas num único endereço

Rogério Costa lança inverno24 - 08/02/2024

Coleção DESERT MOON

Pele de boneca de porcelana - 04/02/2024

Fãs de beleza que acompanham os desfiles de moda

Catálogos das coleções de Minas - 26/01/2024

Outono/Inverno 2024/2025

1ªministra italiana Giogia Meloni monta presépio - 11/12/2023

Primeiro presépio do mundo foi montado há 800 anos

STRASS inicia Temporada de Promoção em BH - 26/11/2023

Excelente oportunidade para renovação dos estoques

Lojista aqui, os melhores looks da Moda Mineira - 06/11/2023

Todos os catálogos Verão 2024 num único endereço

Semana da Moda Mineira,30ª MinasTrend outubro 2023 - 05/11/2023

Segmento pronta-entrega de BH amplia oportunidades

Minas Trend o maior salão de negócios da América L - 23/10/2023

Sinta o poder e o glamour do cetim

 

VER TODAS

 

PARCERIA
GERAIS FASHION
DESENVOLVIMENTO

Vide Mídia

SIGA-NOS

© 2001, 2023 - Modaminas Editores e Comunicação - Todos os Direitos Reservados

CNPJ 19.730.803/0001-20

 

PageRank